quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mais uma vez...

Eu sinceramente não sei se o problema é comigo ou com outros, se isso é problema. Espero demais das pessoas.
Algumas simples palavras já me encantam... Se falam que estão interessados em mim então... Mesmo sabendo no fundo que é mentira, me engano!
Aconteceu outra vez! Já o conhecia um tempo, mas nunca nos falamos muito. Sempre o achei bonito. Já o vi me encarar na faculdade, mas não passou disso! É amigo de algumas amigas.
Ele vem puxar papo comigo no msn. Me chama de flor, linda. Me fala que sempre quis me beijar, me fala de uma forma que fico sem palavras. Alguns minutos depois, lá vem ele me dizendo que nos imagina transando, assim na lata, de uma forma um pouco vulgar. Eu sempre achei que existem várias formas de se dizer a mesma coisa, e acho que a que ele escolheu não foi das melhores.
Prefiro ignorar este fato! Não falei mais nada, e ele também não!
Dias depois sou obrigada a falar com ele, nada demais, tudo meio formal. Não toco no assunto, ele também não.
Passados dias, lá vem ele de novo. Msn, fala 'oi', respondo normal. Me chama de biscate, sem motivos nem explicações. Bem nessa hora tenho que sair. Sou obrigada a ignorá-lo, mas com muita vontade de perguntar o porquê daquilo.
Depois disso nunca mais falou comigo. Eu indignada com aquilo e louca pra que ele venha falar comigo. Mas dessa vez para que eu lhe diga o que penso sobre ele.
Mais uma vez me engano com beleza e palavras doces. Mais uma vez me decepciono com palavras cruéis.

4 comentários:

  1. Bem-vinda!
    Legal essa coisa de desabafar, sem a obrigação de se identificar.
    Espero que mantenha o blog sempre atualizado para que, assim, eu possa acompanhar frequentemente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda :D


    boa sorte com seu blog, a idéia é mto boa!

    ResponderExcluir
  3. Oi, moça! Bem-vinda ao fantástico mundo da blogsfera! Haha! Exagerada, né?

    Acho que esse garoto é peturbado. Como diz uma coisa dessas de uma forma vulgar e ainda depois vem te chamar de biscate? Que imbecil. Tomara que vc tenha sorte com os próximos.


    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. fica dificil para um homem entender a otica feminina - as mulheres acham, geralmente por que sao atraentes vao conquistar um amor de um homem...um homem quer sexo e somente isso...quando um homem se interessa por uma mulher de verdade ela vai saber por que nao vai conseguir corresponde-lo...infelizmente somente os jaburus gostam da gente...é a vida.

    ResponderExcluir

O que achou!? Comenta! ;)