quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Primeira postagem!

Oi!
Nunca escrevi um blog antes, então já peço a compreensão de vocês por algum erro.
Bom, não quero me identificar aqui, apenas escrever aqui meus pensamentos, desabafar... Vocês sabem...
Maaas, pra vocês saberem um pouco de mim, vou falar o necessário. ;)
Tenho 20 anos, sou aquariana e faço faculdade na área da educação em um universidade pública paulista. No momento não trabalho. Sou um pouco caseira, mas acho que vou mudar um pouco isso... rs Nunca namorei sério.
Acho que isso já está bom! :)
Vocês saberão mais coisas a meu respeito aos poucos.
Ah, se quiserem me mandar e-mail, adicionar no msn (não sei se vou mexer muito nesse) Fiquem a vontade!
Acho que vou fazer um orkut, mas sem me revelar...
Espero que gostem! Tudo o que escrever aqui é verdadeiro.
Comentem!
Obrigada!
Beijos

Um comentário:

  1. Pois é, a primeira postagem agente nunca esquece...rsrsrsrsrs
    lindo blog adorei
    tbm tenho um qndo tiver um tempinho da passada lá,to seguindo o seu q simplesmente ADOREI...
    bjoks

    ResponderExcluir

O que achou!? Comenta! ;)