sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Sobre mim...

Falar sobre mim é complicado...
Segundo meus amigos mais próximos, sou uma pessoa que na primeira impressão pode parecer muito séria, brava. Depois de algum tempo, me conhecendo melhor e convivendo mais comigo, mudam de idéia e vêem que séria só a cara e brava só às vezes... :)
Tive uma infância um pouco só. Em uma cidade longe de primos e parentes, só os vendo em datas especiais, e amigos, só depois que fui pra escola. Até então meus únicos amigos eram meus irmãos e seus amigos. Mas não foi uma infância triste, eu era feliz em meu mundo.
Se pudesse voltaria para aquele tempo em que eu não me preocupava com nada, tinha uma inocência incrível e não via os problemas, por mais próximos que estivessem.
Ainda na infância, mudei de cidade. De início odiei a idéia. Perdi todos aqueles amigos que tinha feito. Mas passado um tempo, com a convivência de meus parentes, as novas amizades, adorei a idéia.
Aí sim, fiz amigos que tenho até hoje, comecei a amadurecer, perceber os problemas e a lidar com eles. Foi uma grande mudança em minha vida. Hoje vejo que para melhor.
Minha adolescência (por estudiosos ainda estou vivendo) foi tranqüila. Eu sempre tímida. Paixões platônicas. Muitas histórias divertidas.
Era boa aluna na escola, sem falsa modéstia, mas nunca fui de ficar horas e horas estudando. No ultimo ano de escola, fiz o vestibular sem me dedicar, o que não aconselho. Passei por pura sorte (porque só pode ser isso).
Ainda não sei direito o porquê da escolha do curso, mas sei que me fez mudar minha visão sobre o mundo.
Como uma amiga fala, o que realmente iremos levar da faculdade são as amizades! Pessoas que conheci ali que acredito ser destino!
Talvez não siga na nessa área, talvez faça outra faculdade nos próximos anos... Mas isso só depois que me formar.
Enquanto isso, vou me dedicando, aprendendo, crescendo, curtindo, vivendo essa fase...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou!? Comenta! ;)