terça-feira, 12 de maio de 2009

Essas paqueras


Impressionante como podemos fazer parte da vida de alguém sem ao menos conhecer...
Eu comento de caras que nem conheço com minhas amigas, que acho bonito e sempre encontro na faculdade. Um deles até já falei aqui (o que mais gosto). Sempre achei normal. O estranho é quando acontece o contrário, quando 'gostam' de você sem você nem saber quem é...
Semana passada surge um cara da faculdade com essa história... Até agora não sei quem é.
Me adicionou no orkut, contou essa história, conversamos no msn. Parece ser gente boa, mas estou com a questão: e se eu conhecer ele pessoalmente e não gostar? E se eu o querer apenas como amigo e ele achar o contrário? E se eu magoar seus sentimentos?
Não conversamos nada de ficar nem nada, apenas aquelas conversar normais mas legais sabe, que nem vemos a hora passar. Quero ser amiga dele, mas pelo o que eu percebi, não é só isso que ele quer. Nem sei direito quem é, o vi apenas por um foto. Não gosto de dar esperanças para ninguém, e meu medo é de magoá-lo.
Agora é esperar para ver o que acontece!

9 comentários:

  1. ixi ñ fica com receio por causa destas questões de "e se isso...e se aquilo..."isso quase sempre ñ vale apena pensar
    =]

    ResponderExcluir
  2. Permita-se caríssima! Permita-se!. Vai que o cara seja um companheiro inigualável? ; )
    Mas,se ver que a coisa esta caminhando para um lado que vc não irá se dar por satisfeita, o lance é ser sincera.

    Eu,no lugar dele, me sentiria muito lisonjeado se ouvisse palavras sinceras diante de um entrave como esse. Viver na ilusão é complicado...
    .
    http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com/
    .

    ResponderExcluir
  3. Acho que você deveria dar uma chance ao rapaz. Se não rolar uma química, ele tem que entender. Não tem como ele se sentir magoado se você for sincera. Pelo menos uma conversa olho-no-olho (risos).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei seu blog tambem!!
    Ah eh dificil, conhecer alguem pela internet.A gente sempre cria um personagem(Mas a pessoa não eh nada disso).Eu concordo com as de cima tem que ser sincera, não adianta ficar com dó.E vai ser ateh melhor ele ficar sabendo das suas intenções.

    ResponderExcluir
  5. Só tem um jeito de saber... vai lá e confere! Ele vai poder ser tudo... um grande amigo, um novo colega, um bom parceiro, quiçá um grande amor!
    Sentindo sinal de perigo, grita! rsrsrs...
    Vai na fé, querida!
    Bjsss, parabens pelo blog!
    Este é o meu: http://patriciagaudencio.blogspot.com/
    Fui!

    ResponderExcluir
  6. Primeiro, obrigado pela visita! Seja sempre bem vinda.
    Olha, o melhor é você deixar claro o que sente. Assim, se não rolar a química pode ficar a amizade. O que não pode é esconder os sentimentos e dar falsas esperanças à outra pessoa.
    Mas percebi que há afinidade entre vocês ( pelo que vc escreveu). então, torço para que dê certo.
    beijos e depois quer saber, ok!? foi começar a contar, agora termina, hehehehehehehheh!
    P.S. essa foto de biquini é vc???? se for, com todo o respeito, fiu, fiu!
    (:

    ResponderExcluir
  7. VALE A PENA uma chance... as vezes a gente naun da nada .. mas vai saber.. o importante e ser sincera !!

    bejos


    =*

    fazuma visita pra mim.. te espero lá!!

    ResponderExcluir
  8. Ola
    Gostei muito do teu blog
    Gostei do que escreve
    Por isso virei membro
    Se quiser, visita meu blog
    pode comentar e vira membro
    Bjooo

    http://dannisgomes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, achei seu blog.. e é interessante! vou sempre ler..

    siga meu blog tbm.. bjs

    ResponderExcluir

O que achou!? Comenta! ;)