sábado, 2 de maio de 2009

Outra parte da família

É bom vermos que nem tudo está perdido. Que nem todos são iguais.
É tão bom passar o dia com aqueles que amamos, por mais simples que seja esse dia!
Conversar bobeiras, fazer bobeiras, fazer coisas que para outras pessoas pode parecer tão sem graça, mas que quando fazemos com determinadas pessoas se torna tão especial!
Nessa hora, percebemos o que realmente importa em nossas vidas! Aqueles que não trocamos por nada, mesmo com uma briguinha ou outra!
Dia mais simples! Dia mais especial!

6 comentários:

  1. esse dias marcam nossas vidas. e são sempre lembrados com saudade!

    beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Buenas!
    Coloquei um post em meu blog e gostaria se possivel desse uma passada lá, e diga o que acha!
    www.evertonescrimim.wordpress.com
    Post chamado O corpo da mulher!!!
    confere lá!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem sinto muita falta desses dias, eu estou lembrando muito disso nesses dias(Com muita saudades)Ultimamente os dias são tão chatos!!T.T

    ResponderExcluir
  4. Me indientifico muito com você, porque também sou uma pessoa bem família, como parece que você também é!
    Bom, parabéns,você sempre escreve coisas muito boas (:

    ResponderExcluir
  5. Olá... Gostei muito do seu blog, por isso te indiquei para receber dois selos! Passa no meu blog e vê as regras! (http://meraloucura.blogspot.com/)
    Parabéns, seu blog é muito interessante! ;)

    ResponderExcluir
  6. Tbm amo um domingo e mfamília. :d
    É aquela bagunça, confução, uns dando gargalhadas, outros falando auto, etc...
    É muito bom mesmo.


    Bju girl! ;D

    http://canalcereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que achou!? Comenta! ;)