quinta-feira, 14 de maio de 2009

O conheci pessoalmente...

Na faculdade andei, andei, andei e nada.
Estava conversando horas com minha amiga, pois não tivemos aula. Nessas horas, nada de ver quem é esse "adimirador secreto". Estávamos indo embora, até que surge em minha frente ele, me chamando pelo nome. Nessa hora devo ter ficado roxa de vergonha. Não sabia o que dizer, falei "Oi, então é você". Minha sorte era que estava com minha amiga, que sabia da história e me ajudou. Falamos pouco, mas agora sei quem é.
Infelizmente não é 'meu tipo', mas veremos no que dá.

---
Fiz twitter: http://twitter.com/blogvdc

11 comentários:

  1. Admirador secreto humm já tive um, me ligava conversavamos, mas nunca soube quem ele era, boa sorte com o seu, se for pra ser será :)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. irei esperar cenas do próximo cápitulo :)

    ps: te adicionei no twitter.

    beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que pena a primeira impressão não ter sido boa. Mas a esperança é a última que morre, não?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Dê-se uma chance... julgar pelo esteriótipo é um disperdício de potencial lamentável...pode ser uma pessoa fantástica!
    .
    http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com/
    .

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Magooo, as vezes é nele que você encontra aquilo que todos que fazim seu tipo fisicamente e no final você apenas foi uma e não a unica. Abraços e boa sorte, e olha que eu pensei que essas coisas de admirador secreto tinha acabado.

    http://www.proibidoler.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bom, você recebeu dois selos de: "olha que blog maneiro".
    clique aqui e confire:
    http://thaischagas.blogspot.com/2009/05/selos.html

    ABRAÇOS....

    ResponderExcluir
  7. [I] AS VEZES NÃO DAMOS NADA POR AQUELA PESSOUA ATÉ É FEIINHA ASVEZES MAS SABE.. QUE POR FORANÃO CONHECE POR DENTRO...seja sincera
    si for uma buoa pessoa vale uma chance...
    vai por mim , experiecia propria. !!

    bejos..

    dahh um clik...
    www.aluzdaterra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tava passando por ai e achei seu blog.. Adorei!!
    Bom.. msm a aparencia nao sendo o que vc gosta.. me pareceu que no papo vcs combinam..
    se fosse eu conversaria com ele.. e deixaria as coisas acontecerem.. mtas vezes a imagem oculta a blz de uma pessoa.. mas se naõ for isso msm q vc deseja.. paciencia.. naõ tem como não magoarmos e sermos magoados.. sao coisas da vida..

    Parabens pelo blog...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá !!! Eu já fui admirador secreto. Era da menina mais linda da rua. Todo ano eu ligava no aniversário dela para dar os parabéns. Ela já me chamava de admirador mesmo. Na época, claro, eu nem falava com ela. Depois, acabamos fazendo amizade e eu achei melhor parar com as ligações para evitar problemas.

    Apesar de não ser seu tipo, torço para que as coisas se acertem. à

    ResponderExcluir
  10. haha!
    coitado do cara mew..
    se ele viu esse post deve ter ficado triste rsrs!
    muito bom seu blog, ja to te seguindo!
    BjsuSsS!

    www.videoaulas2009.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. vê no que dá ué '-' nao custa nada tentar ne

    (: um beijos flor :* nunca mais postou poxa :\

    ResponderExcluir

O que achou!? Comenta! ;)