quinta-feira, 5 de março de 2009

Cantadas de msn...

Hoje estava pensando sobre as cantadas feitas através da internet. Como são engraçadas...
A pessoa te adiciona no orkut, pede o msn e beleza. Amizades são sempre bem vindas. Mas aí, um cara que você nunca viu na vida pessoalmente, conversou nem 10 minutos e mora do outro lado do país começa com cantadinhas baratas...
Ontem mais um fez isso comigo... conversamos 5 minutos e depois parecia que não tinha assunto. Até fechei a janela da conversa. Aí o cara veio com versinhos, sabe aquelas que tem prontas, que a pessoa só dá CtrlC + CtrlV... Até que eram bonitinhos, mas que achei engraçado, achei...
Eu acho até normal quando se conversa muito com alguém pelo msn, todos os dias, você sabendo que ele é verdadeiro e ele também sabe o mesmo de você, acabarem se interessando um pelo outro. Ou de primeira achar a pessoa bonita e tal.
Mas quando se chega de primeira assim, fica até parecendo que a pessoa está muito desesperada.
Conheço um cara que adiciona TODAS as mulheres da cidade, independente de idade, tipo... E já pediu pra ficar com todas, dizendo que é apaixonado e sempre a mesma historinha. Nunca ouvi dizer que alguma ficou com ele. Ele até já virou motivo de piada.
Sei que algumas pessoas só criam coragem de pedir pela internet quando realmente está interessado, mas não é disso que estou falando, mas sim daqueles com papinhos de sempre, mesmas cantadas, o mesmo "melhor agora" na pergunta se está bem...

Bom, vou ficando por aqui hoje! Sem muita inspiração, nem nada pra escrever!

Faculdade voltou, por isso que estava sumida! Mas postarei mais aqui! :)

3 comentários:

  1. Olá, vi seu Blog na comunidade do Orkut e gostei muito do estilo. Gosto de Blogs assim, como o meu, que são voltados para fotos do dia-a-dia, a realidade das pessoas. Parabéns!

    PS: juro que não vim apenas por causa da sua foto, embora, como cidadão do sexo masculino, não tenha como negar que seja muito bela. Mas, como o meu Blog mostra, só tenho olhos para uma mulher.

    ResponderExcluir
  2. ops... escrevi fotos no post acima. Na realidade quis dizer fatos. Perdoe-me pelo lapso.

    ResponderExcluir

O que achou!? Comenta! ;)