quinta-feira, 9 de abril de 2009

Estava desanimada com tudo esses dias, vendo minha vida não ir pelo caminho que desejo.
Uma vontade de jogar tudo pro ar,mudar minha vida completamente passou diversas vezes na minha cabeça.
Sinto que tudo que fiz até hje foi errado, que nada deu certo. Mas sei que se eu desistir de tudo hoje irei me arrepender amanhã!
Espero que seja apenas uma nuvem escura!
Vou tentar acreditar na frase: "Mas acima das nuvens escuras o céu ainda está lá, lindo, limpo e azul!" (não sei quem é o autor)

Estarei ausente até dia 27/04! Se possivel postarei em algum dia desses!
Bom feriado e páscoa a todos!

15 comentários:

  1. adorei o post, bom feriado amiga, bjus!

    ResponderExcluir
  2. isso aê. não jogue nada pro alto,tudo vai se ajeitar e você verá que já fez muita coisa certa nessa vida! um ótimo feriado pra você! tudo e bom. e por favor tente postar algo em breve.

    beeeijos! ;*

    ResponderExcluir
  3. Por mais que as coisas não estajam acontecendo da maneira que a gente deseja sempre tem um amanhã né ?
    Amei a frase, bom feriado pra tii tambéms ;*

    ResponderExcluir
  4. É sua frase está certa tem dias que nós da vontade de acabar com tudo jogar tudo pro alto isso é normal é ruim se sentir assim mas isso passa, feliz pacoa pra você também seu blog está de parabéns amei se puder dá uma passadinha no meu:http://silvousplaitmadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda. Várias vezes na sua vida, você se sentirá assim, e a duros trancos aprenderá, que quase nada sai como desejamos, mas temos o que é melhor para nós. Ainda assim não desista, seja dona da sua história.
    Feliz Páscoa, e volte logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu mesmo me sinto bastante desanimado também. Até hoje... Agora então, recomeçando a faculdade, pensando no tempo perdido, em passar mais 5 anos para chegar onde já poderia estar se não fossem escolhas erradas, dá um senhor desânimo....

    Beijos!

    Aguardamos ansiosos a sua volta!

    ResponderExcluir
  7. Antes de tudo, o BLOG tá lindo.
    Bem querida, saiba que quando estamos passando por alguma situação complicada, geralmente a enchergamos pior do que ela é de fato... então coloque seus pensamentos em ordem...
    Não existe nenhuma luta que não possamos suportar...
    Se vc está passando por um momento difícil, saiba que vc será fote o bastante para atravessá-lo... não desista!
    beijos e espero ter ajudado!

    http://papoantenado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei do blog, acompanhando!
    o/

    http://karine-aline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. nunca desistir, é isso que diferencia os que ganham e os que perdem o melhor da vida :D

    ResponderExcluir
  10. Essas dias também me senti desanimado, mas como cada um busca a sua alegria onde acha melhor.
    Eu procurei ela em Deus e achei, junta com a minha namorada.
    E estou indo muito bem.
    Espero que isso te ajude.

    Belo blog.

    ResponderExcluir
  11. Me é engraçado pensar que a vida não vai pelo caminho que se deseja, já que a vida é sua e o caminho é seu.

    ResponderExcluir
  12. Concerteza, depois de um tempo de chuva, o sol volta mais forte do que nunca.O que eu sempre faço,e parece dar certo, é me preparar bem enquanto chove, porque quando o sol voltar, a gente vai estar mais radiante do que ele... será que tu conseguiu me entender?espero que sim
    :*

    ResponderExcluir
  13. gostei bastante da postagem !!!
    *_*

    ResponderExcluir
  14. A minha vida também estava assim. Exatamente igual. Não sei se foi só um período de chuvas e trovões que não deu notícias de qndo vai voltar. Só sei que doeu, mas passou!
    Espero que a sua fase tbm passe. =*

    ResponderExcluir

O que achou!? Comenta! ;)