sexta-feira, 3 de abril de 2009

Historinha...

Elas o acham bonito, mas nem o conhecem. Estudam na mesma faculdade.
Não acham muitos homens da faculdade bonitos, mas ele tem uma beleza que outros não. Elas brincam que ele será namorado de uma delas.
Elas sempre que passam por ele o olham. Tentam disfarçar, mas acabam rindo, mesmo que discretamente.
Acham que ele já desconfiou de algo, pois olha fixamente quando passa por alguma delas, principalmente a que brinca ser a futura namorada dele.
Essa não acredita em algo entre os dois, até porque eles nunca se falaram, mas se diverti com toda situação. Se sente na escola, olhando o paquerinha.
Uma maneira de se divertir na faculdade, onde não tem tanta diversão!
:)



Concorrendo a melhor blog do mes de março!
Top Blogs

5 comentários:

  1. HAUhUHAHUuHAH.. não tem jeito ..
    onde quer que estivermos sempre haverá um paquera...
    ainda que não seja bonito... as pessoas vão se conhecendo ou não, mas de qualquer forma vão se conquistando ...

    Mas vamos ver no que vai dar, né?
    Paquera boba ou não, tudo pdoe acontecer!

    beijos. xD

    ResponderExcluir
  2. pelo menos você tem uma paquerinha na faculdade, na minha só tem velho ;//

    então, boa sorte!

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. HUSAHUSHAUSHUAHUSHUAHUSHAUHUSHAUH,
    nossa nem me fale, onde quer que eu vá eu tenho uma paqueriinha O: mesmo que ele nunca tenha me visto o.o HSUAHSUAHUSHUAH

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Achei lindinha a história. Sempre é assim, em tudo que é lugar. Mas o que vale é o se divertir. Parabéns pelo blog.

    Se puder dê uma olhadinha no meu, mesmo que rapidinho. Beijos.

    http://nadadeincomum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Se elas riem para ele, se o cara for só um pouco sagaz já vai se ligar que elas tão dando mole para ele.

    Agora, daí a "chegar junto" aí são outro 500...

    Beijos!

    ResponderExcluir

O que achou!? Comenta! ;)