terça-feira, 28 de abril de 2009

Selos recebidos...

Selos recebidos pelo blog All Star

Primeiro:




Regras:
- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele.
- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados.
- Escrever 5 coisas que são ROXIE: Amigos, música, filmes, livros, blog ;)
- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE:
Abóboras ao Vento
Break away
Eu amo a E.Y.
Eu vivi, eu vi, ou eu ouvi
Fuga do mundo real
Infinito Compartilhado!
Porque paciência tem limite.
Sapato de Mulher
Subentenda - O Blog da Dona Geo
Você sabe o porque dos quais?

---

Outro selo:





Regras para "SEU BLOG É MUITO TOP":
-Indicar quem te mandou. (está no começo do post)
- Responder a pergunta: por que seu blog é top? R. pra dizer a verdade eu nem sabia que ele era top o.Ô
- Indicar 7 pessoas pra receberem o selinho:
Abóboras ao Vento
Eu amo a E.Y.
Eu Vivi, Eu vi, Ou eu Ouvi
Porque paciência tem limite.
Sapato de Mulher
Subentenda - O Blog da Dona Geo
Você sabe o porque dos quais?

;D

Um comentário:

  1. Obrigada pelo selo :DDD
    fico muito feliz por ter lembrado e por presentear meu blog
    muito obrigada mesmo

    tenha uma ótima semana!
    bjuuus

    ResponderExcluir

O que achou!? Comenta! ;)