quarta-feira, 1 de abril de 2009

Início de estagio...

Agora a pouco comecei meu estagio curricular na escola. Estava super animada até ver a professora!
Estava esperando até a secretária falar com ela, pois já estava tudo certo há algumas semanas. A professora aparece com 'aquela cara'! Nem pergunta meu nome para mim, mas para secretária. Fala que posso sentar no fundo da sala.
Única hora que se dirigiu a mim foi perguntando se posso ajudá-la - sendo que não posso por ser observatório.
Isso me fez desanimar um pouco com o estágio. Logo irei pedir para trocar de professora, já que tenho que passar por todas as séries e não preciso seguir nada mesmo.
Mas o que fico indignada mesmo é essa resistência que alguns professores têm com o receber estagiários. Parece que nunca foram estudantes e nunca precisaram de estágio na vida.
Mas tudo bem, sei que sempre encontrarei dificuldades em tudo o que fizer. São apenas algumas horas, logo passa!

8 comentários:

  1. infelizmente em pleno século 21 temos que conviver com esse tipo de gente!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigado pela visita!
    Continue visitando!
    Em relação ao teu post, realmente quando se é estagiário sofremos bastante pré-conceito, mas o que realmente incomoda é o fato de sempre o mercado cobrar experiencia, sendo que quando temos essa oprtunidade de ter experiencia que é o estagio somos discriminado!

    ResponderExcluir
  3. Ah, que coisa !! ò.Ó

    Ainda existe isso mesmo...
    Mas vai que ela tá de TPM ?!
    :D

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Espero que tenha sido só uma primeira impressão errada.

    Boa sorte, que você aproveite ao máximo seu estágio.

    ResponderExcluir
  5. Caramba, que coisa. Não custa nada a pessoa ser ao menos educada. Tomara que tudo se acerte!

    Quanto a sua pergunta, até hoje nada do e-mail.

    Acho que já era....

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. É, td mundo sofre um pouco nesse momento "escraviário" da vida. Mas, já percebeu q nunca nos incomodamos pelas atividades ou pelo trabalho exaustivo? sempre nos cansamos das pessoas!!!!
    Tem q se tratar bem os estagiários de hj, pq serão eles os chefes de amanhã! Essa maldição não pode continuar!!!

    boa sorte! =)

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Vai lá no meu blog e confere as novas postagens!
    Abraços!
    http://evertonescrimim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Faz parte... Existem pessoas que são assim...
    O negócio é não desanimar...
    pois mais a frente pode encarar turmas de alunos
    assim, ne... nada como um aprendizado ...

    Mas segure-se nessa professora por um tempo...
    As vezes, por mais que vocês não interajam você pode tirar muitas experiências dela... aliás, se parar pensar(pelo menos comigo), os "piores" professores, sempre foram os melhores! Rs*

    Ótimo blog.
    bjos. xD

    ResponderExcluir

O que achou!? Comenta! ;)