terça-feira, 31 de março de 2009

Momento nostalgia...

Hoje uma prima que há muito tempo não via me adicionou no orkut e eu quase não a reconheci.
Isso me fez lembrar a minha infância, daqueles que faziam parte da minha vida e que hoje eu não tenho contato algum. E alguns que com certeza nem lembro mais.
Estive pensando o porquê disso tudo.
Eu agradeço por hoje ter a internet, pois com ela consigo manter contato com grandes amigos que por algum motivo ou outro mudaram de cidade, estado ou até país. É muito ruim a sensação de imaginar que pessoas que hoje são tão importantes para mim, amanhã podem ser esquecidas. Espero que isso não ocorra mais!
Momento nostalgia!

4 comentários:

  1. oie ganhou uma nova seguidora achei vc no orkut
    é verdade a internet é ótima se souber usar, dá pra conhecer gente nova, se reaproximar de desconhecidos, fazer um money, e aprender mta coisa.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Realmente a internet, aproxima pessoas, eu me negava ter orkut, até que cedi e criei um perfil e encontrei pessoas que a tempos não via! Mas se não usarmos a internet de forma racional, podemos estragar muitas vidas!
    Se for possivel passe lá no meu blog e comente o que gostar!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. mas, infelizmente, essa é a ordem natural das coisas. Muitas pessoas vêm e vão de nossas vidas. Só um grupo seleto ( e outros nem tanto) permanece.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. É pois é, nesses casos a internet se torna um ótimo veículo de comunicação, esses dias atrás estive a escrever sobre esta mesma infância, só qu dê um modo diferente. Feliz para nós que "podemos" ter essa lembrança.

    Bjo!

    ResponderExcluir

O que achou!? Comenta! ;)