quarta-feira, 25 de março de 2009

Acalmando...


Estou mais calma do que ontem, mas ainda não conversei com elas.
Ontem tivemos que formar outros grupos, único momento que eu ouvi que elas pensaram em me chamar foi quando acharam que teria que se dividir em grupos menores! Mas como eu já tinha grupo, fingi que nem ouvi, justamente para não brigar ou falar besteira naquela hora.
Estou sentindo algumas delas muito distantes de mim, e por isso, eu também acabo me distanciando!
Tenho pensado muito nesses dias sobre nossa amizade, nas vezes que elas me ajudaram e eu as ajudei. Mas como minha mãe diz, não devemos lembrar o que fizemos pelos outros, mas nunca devemos esquecer o que nos fizeram de bom!
Vou tentar continuar a amizade para no momento certo conversar sobre isso, mas sem estragar a amizade!
Mesmo que não faça mais trabalhos com elas, espero que possamos levar a amizade adiante mesmo com o término da faculdade! Assim espero!

10 comentários:

  1. É uma situação chata mesmo. Eu li a história no outro post e comigo já aconteceu algo parecido. Só que no meu caso, eu não pude encontrá-las porque minha cadela havia comido veneno e estava na petshop e logo mais faleceu. =/

    Aí uma das meninas que era muito minha amiga (pelo menos era o que eu achava), no dia seguinte, gritou comigo na frente do laboratório de informática inteiro. E isso porque a minha parte já estava feita e tudo certo. Imagina, quando um bicho seu morre, é como se morresse alguém da família ou até uma parte de você. Estava sensível e apesar de saber dessa história da cadela, ela foi super grossa.
    O pessoal do grupo me contou que ela ficou falando mal de mim...

    Depois ela veio falar comigo como se nada tivesse acontecido. Mas não tinha mais clima. Simplesmente parei de falar com ela.

    Mas enfim... Provavelmente essas duas amigas não são suas amigas. Um elo de confiança a gente demora a construir. E pode acabar com atitudes imaturas, como as das suas amigas.

    Mas de qualquer forma, eu sei que é chato, principalmente se a gente gosta e considera a pessoa. Torço para que tudo fique bem. ;-)

    Beijos!
    =*

    ResponderExcluir
  2. ola!!! retribuindo a visita, muito obrigado!!!beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de tudo o que você escreveu aqui, parabéns :D

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita bjs fofa!

    ResponderExcluir
  5. Olha cai de para-quedas aqui por causa da comunidade do orkut, sou novo em blogs, mas, creio que nossos blogs tem algo em comum...rs. Não vou construir um comentário por não ter acompanhado tudo, mas, prometo voltar por aqui.

    bj

    ResponderExcluir
  6. Pela sua postagem de hoje, acredito que as coisas vão se acertar. Infelizmente, reconstruir é mil vezes mais difícil que construir. Mas com calma tudo ficará bem.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. dizem q as amizades feitas na faucldad esão por toda a vida. eu concordo.
    eu acho q tu deve fazer o q tu vai fazer mesmo..
    não se distancie mto tbm não se não complica
    askpakspaokpoa

    BRIGADO PELOS PARABENS..
    23 ANOS..ESTOUVÉIO.
    DÁ UMA CHEGADINHA NO MEU BRÓGUI Q TA ATUALIZADO [PRA VARIAR]
    E PRECISO DA SUA "MANIFESTAÇÃO"...

    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

    ÓTIMA QUINTA [QUASE FDS] E GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  8. entrei no seu blog pela comuna no orkut
    li este post e se eu puder opinar ;D
    Amizades na faculdade são faceis porém um tanto quanto interesseiras
    Não cegue os olhos é dificil passei por isso
    hoje estou no 3ano mas muitos dos que considerei amigos por um tempo se mostraram ser apenas colegas... amizades são diferentes...
    Elas beneficiam e não prejudicam ;D

    Bom .. Fica ai um coment ;D Beijos

    http://loucoprogramador.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Realmente, também tenho amigas, poucas, mas o suficiente para ter meus momentos inesquecivéis.
    Já pensei muito em me destanciar de certas pessoa, por causa de seus modos como encaram certas situações. Mas no final, a gente se ver e rola aquelas gargalhgadas...=D

    Espero que contigo seja asim tbm, boa Sorte e desculpa, eu li esse post, depois leio os outros(Poskposkposk!)

    BsOos

    http://canalcereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que achou!? Comenta! ;)