quarta-feira, 11 de março de 2009

A mudança...

Como disse ontem, estou tentando mudar. Não quero transformar em outra pessoa, mas há algumas coisas que estou descontente e ao invés de ficar me lamentando, prefiro mudá-las.
Sei que não será fácil, ainda mais para mim, e muito menos será rápido. Já comecei essa transformação tem alguns meses, e já vi alguns efeitos. Mas de repente me vejo repetindo velhos erros, sofrendo pelas mesmas coisas...
Em alguns casos, essa mudança depende de outras pessoas, amigos e família, o que torna essa passagem mais demorada. Eles me vêem de uma forma que não quero mais ser, então vou mudar minha imagem para eles também.
Sempre fui vista como “a santinha” para uma parte deles, “a pura”, de uma forma que não sou. Isso não é todo mau, admito, mas já deixei de fazer coisas para não atrapalhar essa imagem, para não decepcioná-los, e isso me prejudicou.
Por esses motivos e mais alguns outros, resolvi fazer coisas sem me preocupar tanto com o que pensam de mim. Não vou me rebelar, apenas viver pensando mais em mim, na minha felicidade.

4 comentários:

  1. Muito interessante! Seu blog e você... estamos num momento, segundo leio, semelhante...

    Gostei de suas palavras... Vou acompanhar de perto...

    Magno

    *****

    Aos que Escrevem ~ [b]Blog Selva Brasil[/b]
    *
    *
    <<[blue]Por que você insiste em escrever?
    Cada dia um pouco mais...
    Cada dia... Um pouco menos de você resta...
    Por que você insiste?...!
    *
    Vê algum valor no que está à tela?
    Vê alguma razão para tantas e tantas palavras?
    Cada dia... Um tanto menos de você foge...
    Cada dia um pouco mais...
    *
    Leio o que tu escreves.
    Penso no que você pensa.
    Sinto o que você sente.
    Torno-me um pouco mais você.[/blue]>>
    *
    *
    Leia mais! Acesse meu/nosso blog cultural!
    http://selvabrasil.blogspot.com
    *
    Atualizado todos os dias!

    ResponderExcluir
  2. Escreves bem.
    Neste caso que você citou no texto, podemos até ser semelhantes.
    Cuide-se!

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa sua postura de querer mudar a imagem.

    Apenas observo que o caminho é longo, essa mudança não vai acontecer de hoje para amanhã.

    Mais importante ainda: não sucumbir frente aos primeiros revezes que aparecerem.

    quando tudo parecer que está contra é a hora de persistir.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. as vezes não vale a pena, nós deixarmos de fazer as coisas por pensar nos outros, pq a gente acaba deixando de lado aquilo que se quer, e perde muita coisa importante que podia ter sido vivida, fica aqui meu conselho pense em vc sempre em primeiro lugar. :)

    ResponderExcluir

O que achou!? Comenta! ;)