quarta-feira, 18 de março de 2009

Selo - Manifesto jovens que pensam

Ain, recebi meu primeiro selo! Fiquei muito feliz com a indicação do blog, pela Breakkaway , que nos indicou para o selo "Manifesto jovens que pensam".


Obrigadaa!






Regras
1. Exiba a imagem do Manifesto e explique do que se trata.
2. Poste o link do blog que te indicou.
3. Indique 10 blogs de sua preferência para fazer parte do “Jovens Que Pensam”
4. Avise seus indicados.
5. Publique as regras.
6. Confira se os blogs indicados repassaram as imagens e as regras!


Indicados
- Eu amo a E.Y.
- Simple Girl
- Abóboras ao Vento
- Blog da Gih
- Eu Vivi, Eu Vi ou Eu Ouvi
- Meu Infinito Compartilhado
- Quebra-Cabeça
- Galera AMC
- Blog da Milena Moderadora
- Éter na Mente


Hoje é isso! :)

Essa semana acho que terei novidades! Depois eu conto!
;)


9 comentários:

  1. Oieee
    ja estou postando seu selo no meu blog, logo que eu tiver meu selo eu aviso...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. o que achei ? hmmm..AMEI ! hsuahsuahuhsa
    Obriigada pelo selo *-* e parabéns viiu ?
    Quando ganhei o meu primeeeiro foi uma felicidade que só :D
    espero as novidades ;)

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Poxa, muito obrigado mesmo pela homenagem. Fico honrado pela lembrança.

    Amanhã prometo que vou colocar o selo no meu blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!

    Aliás nem sabia destes selos para os blogs, é uma idéia interessante...

    (pena q o meu nunca vai receber um selo Jovens que Pensam... meu blog não é o mais inteligente do mundo ehhee)

    ResponderExcluir
  5. Oie de novooo
    ja tenho um botão pra divulgação, o codigo ta la no meu blog, pega la mais tarde... beijooos

    ResponderExcluir
  6. Oii, moça! Demorei pra vir aqui, mas cá estou! Muito obrigada pela indicação do selo! Fico muito feliz!

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Buenas!
    Parabéns pelo selo!
    Coloquei teu blog na minha lista de links!
    Quando der sempre darei uma passada aqui para comentar algum dos teus desabafos!
    Sorte e sucesso!

    ResponderExcluir

O que achou!? Comenta! ;)