sexta-feira, 6 de março de 2009

Ela gosta dele. Ele já disse isso, mas ela não acredita. Não se falam pessoalmente há algum tempo...
Numa peça de teatro 'de rua' se vêem. Ela finge que não o viu e espera sua aproximação. Ele a olha freqüentemente e ensaia uma aproximação.
As amigas dela mudam de lugar, e ela vai junto, mas ainda estão próximos.
Ela assiste à peça atentamente, mas percebe seus olhares.
Antes da peça acabar, ela tem que sair. Ele se movimenta como se fosse a seu encontro, mas nada faz.
Ela sai e eles se distanciam. Quando ela volta, procura por ele, mas não o encontra. Talvez arrependida por não ter falado nem um simples 'oi', mas deve ter sido melhor assim.

4 comentários:

  1. Isso ja aconteceu comigo! hsuahsuahs...
    Parabens pelo blog, ja sou seguidoraa
    Bjuxx e sucesso ! =)

    ResponderExcluir
  2. é, sabe que ia falar o mesmo que DelxD... Não da mesma forma no mesmo local, mas ja. Mas no fim, foi até bom, sei lá. Aconteceu uma vez deu mostrar a pessoa que eu estava lá, passei na frente mesmo e percebi que a pessoa não quiz falar comigo de propózito. Mas cada caso é um caso né...

    ResponderExcluir
  3. Nossa... acho que isso me acontece tanto. Estamos no mesmo lugar, e os dois querem e pensam a mesma coisa, mas não tem coragem de falar ou se aproximar.

    No meu caso, tenho uma pessoa que tenho ctz que sente o mesmo por mim, mas nunca quebramos o gelo, e anos (acredite anos).

    A vida tem dessas coisas.
    Gostei da postagem ;)

    ResponderExcluir
  4. Amei a postangem em terceira pessoa.
    É realmente triste o caso de pessoas que se gostam, mas não tem coragem de se aproximar... Já aconteceu comigo. Mas agora, finalmente, passou e meu coração está livre. Boa sorte pra você n_n!
    Kiss

    ResponderExcluir

O que achou!? Comenta! ;)