terça-feira, 17 de março de 2009

Amores...

Ainda estou feliz por não gostar mais de quem não merece. Já sofri tanto com isso no passado.
O primeiro cara que gostei realmente, fiquei aproximadamente 3 anos sofrendo por ele - do início da adolescência em diante. Quando descobri que não sentia mais tudo aquilo por ele foi tão estranho. Hoje em dia ainda o encontro e tenho um carinho especial por ele. Não conversamos muito, mas sabemos que podemos contar um com o outro se precisarmos. Hoje em dia, até acho engraçado tudo o que sentia por ele, o ciúmes das amigas dele e tanta outras coisas que fiz nessa época.
Depois dele gostei desesperadamente de outros caras, e com sofrimento no final, sempre!
Ainda espero encontrar alguém com que eu não sofra, que me ame realmente e que eu ame ele, que eu possa viver um linda história de amor e sem sofrimento no final, ou melhor, que não tenha fim!

10 comentários:

  1. Ai que lindo, te desejo tudo isso realmente. Que vc possa econtrar o amor de sua vida. Mas para isso acontecer, voce vai se decepicionar e se machucar pois o amor nao e facio.
    Mas quem ama supera..
    Bjux
    Amei este post =)

    ResponderExcluir
  2. acho que sofrer,sofrer. eu nunca sofri,maas já gostei durante um bom tempo de um mesmo menino, sem poder ter ele pra mim ;/

    e tenha certeza que você vai encontrar o cara 'certo' :)

    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  3. É dificil hj em dia o ser humano, ele nos magoa em segundos ... estou solteira há 4 dias, era noiva, fizemos td certo ate 1 ano e 2 meses passado disso a tal pessoa pisou na bola, magoou demais ... hj eu ainda amo, mas amo mais minha vida.

    Boa sorte
    um dia encontraremos a nossa razão e sabemos q ela não nos fará sofrer.

    Achei seu blog no orkut na comunidade Blogspot

    ResponderExcluir
  4. Nossa, pelo visto não sou o unico a gostar de alguém por quase três anos.

    Porém, por mais longo que isso tenha sido, eu realmente consegui esquecer, depois de ter sofrido muito.

    E assim segue-se a vida, sempre em busca de algo, e sempre nos surpreendendo.

    ResponderExcluir
  5. Oie!! Sua historia parece bastante com a minha... acho q tds temos histórias assim... mas eu tive um final feliz, pq hj me apaixonei de verdade pelo cara certo, e sou muito feliz!! Adorei seu blog, escreve muito bem...
    entre no meu para divulgamos uma o blog da outra
    http://jdinfinito.blogspot.com/

    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Fico grata, e digo-te o mesmo. Gostei daqui.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Com a minha primeira namorada também mantive uma amizade verdadeira por muitos anos. Quero dizer, a amizade continua até hoje. mas como ela se casou, não temos mais o mesmo contato de outros tempos. Mas foi essa mesma sensação, um namoro que virou uma bela amizade, sem rancores.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Difícil falar de relacionamento, acho que toda garota já teve uma paixão por alguém assim! Temos que sofrer para aprender a dar valor as pessoas certas, acredito que não ha amor sem sofrimento e também a denominada pessoa certa irá aparecer, não se preocupe.

    APROVEITE A VIDA!

    :*

    ResponderExcluir
  9. infelizmente na vida a gente tem que passar por isso né, amores que não dão certo, ter que conviver com a dor e de repente viver sem ela, sem um pq, só acorda e percebe que acabou.. e ai continua tudo de novo, mas por outra pessoa..
    mas é assim que a gente aprende a ser forte, e passar por qlqr dificuldade com força, e poder tentar outra vez..
    fica bem!E nunca desista de tentar ser feliz.


    no meu blog tem um selo pra vc :)

    ResponderExcluir
  10. Sofri é uma coisa natural da vida...
    Mas temos que nos valorizar e primeiro gostar de nós mesmos e do outro somente se o mesmo merecer.
    Parabéns pelo blog!
    Criativo e inteligente.
    Se puder,visite o meu.
    Te Cuida!!!!
    Boa Quarta pra ti!!!

    ResponderExcluir

O que achou!? Comenta! ;)