segunda-feira, 16 de março de 2009

Descoberta


Descobri coisas hoje sobre alguém do passado...

Nesse momento, fiquei feliz por não gostar mais dele e achei graça que ele achava que eu não descobriria.

Foi um romance breve entre nós, mas mesmo assim foi algo!

Não me envolvi tanto, talvez pela rapidez que as coisas que aconteceram, mas hoje vejo que foi o melhor.

Me surpreendi comigo mesma que não fiquei triste, que não sinto mais nada por ele. Me sinto mais feliz, mais leve. Nem eu sabia que não sentia mais nada.

Acho que é essa fase de mudança. Tudo muda em mim, e para melhor!

3 comentários:

  1. Olá moça,
    Gostei muito de seu blog.
    Adoro ler sobre vida sem máscaras.
    Ver as verdades, dores e amores retratadas de forma bela.
    Parabéns
    Abraços fraternais

    ResponderExcluir
  2. oooooi ,
    quer saber de uma coisa ? te parabenizo por conceguir esquecer alguém (Y) pra mim tá tão complicado coleeega, me ensina pelo amr de deos ;)
    adoreei este cantinho, vou voltar mais vezes !

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. O melhor aspecto nesse episódio é que, independente do que você tenha descoberto, a impressão deixada foi que isso não a abalou nem um pouco. Perfeito, agora é tocar a vida e deixar essa lembrança nas profundezas da memória.

    Beijos!

    ResponderExcluir

O que achou!? Comenta! ;)