sábado, 21 de março de 2009

Desabafinho...

Hoje eu iria sair para me divertir... Mas de ultima hora surgiu um contratempo...
Eu iria com minhas amigas em uma festa em outra cidade, sendo só uma delas da mesma cidade do que a minha, sendo que eu achava que iria e voltaria com ela.
Depois de já ter comprado o ingresso ela me avisa que não volta pra cidade naquele dia. Enfim, não tendo como voltar e não querendo dormir na casa de outra amiga sem ser convidada, desisto da festa. Depois de ter desistido que minha amiga me ofereceu a casa para dormir
Sei que elas acabaram achando que sou fresca, ou até mesmo 'tratante' como uma delas me classificou em tom de brincadeira, mas não foi nada disso...
Acho que tudo deve ser tratado com um pouco de antecedência. Já prometi que vou à próxima. Espero que elas acreditem em mim.
Quando minha amiga me disse que não voltaria, assim quando tudo já estava planejado me deu muita raiva, e o pior tive que me controlar, me segurar até chegar a minha casa. Me acalmei agora de manhã.
Mas enfim, sei que terei outras festas pela frente. Já me sinto melhor.

4 comentários:

  1. É colega... festa veem e festa vão!!!

    blog legal's amei!!!

    :*

    -vouseguir:D-

    ResponderExcluir
  2. Quando as coisas não saem conforme o planejado deixam a gente realmente irritado...

    Mas encontros e desencontros é o que fazem a vida algo surpreendente.

    Mas haverão outras festas...

    Gostei do seu blog...

    Vou seguir... visita o meu depois e diz o que acha...ok?

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Eah... As coisas devem ser feitas com organização. Nada de deixar pra última hora. E quando isso acontece, é de dar raiva sim!
    Mas, é como disse, outras festas virão.
    Entããããooo... tenta relaxar!!!

    beijão

    ResponderExcluir

O que achou!? Comenta! ;)