sábado, 28 de março de 2009

E a vida vai seguindo...

Estou conseguindo levar a amizade que disse nos posts passados. Só saberei se a amizade é verdadeira com o tempo.
Estive pensando muito e resolvi deixar levar, até porque ainda teremos esse e mais o outro ano de convivência diária, e não quero que o clima permaneça ruim por talvez um mal entendido.
Fora isso, não tenho mais nada de interessante a contar. Minha vida anda um pouquinho sem graça e com muita preocupação com as dezenas de trabalhos da faculdade.
Logo me animo e escrevo melhor aqui! ;)

Ah, blog concorrendo a melhor blog de março pela comunidade do orkut Top Blogs .
Quem puder votar ;)

5 comentários:

  1. Tenho certeza que tudo vai se acertar!!! Eu também estou começando a ficar cheio de trabalhos para fazer, agora que o semestre está pegando fogo! Primeiro mês ainda começa devagar, mas de abril em diante começam as cobranças

    Beijos!

    Ps: respondendo a sua indagação, das outras vezes em que troquei e-mail com ela (aniversário, natal), ela sempre respondeu logo. Vou dar mais um tempinho sim, mas já não tenho grandes esperanças.

    valeu!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a melhor forma de resolver qualquer situação é conversando. Uma 'mesa redonda' onde possa ser questionado o fato de suas amigas terem falado mal de você e onde você possa justificar sua ausência pode ajudar. Amizade 'estremecida' deixa de ser amizade.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tomara mesmo que tudo se resolva, ser humano é um ser difícil de conviver, afinal tomos temos defeitoe, e não estamos livres de mau entendidos. Fique tranquila e relaxe um pouco

    beijos

    ResponderExcluir
  4. é assim mesmo!
    espero que der tudo certo!
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Normalmente quando a vida anda parada demais assim, é porque vem grande novidade por ai.Espero que eu volte a cuidar melhor do meu blog, e que venha sempre aqui, gosto muito daqui.
    Bom, e quanto a tua amizade com elas... isso com o tempo melhora, tenho certeza :D

    ResponderExcluir

O que achou!? Comenta! ;)